segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Para começar bem o ano...

 
... hoje estreei a minha agenda nova! E é muito especial, porque fui eu que a fiz! 
 
 
    É linda, não é? (modéstia!!)
 
   A capa foi personalizada com uma montagem tipo scrapbooking.


 
   Na contra-capa: a identificação e os dados pessoais.
 
  

 
 
 
 
 
    Uma folha destinada a escrever as resoluções para 2012:
 
 
 
 
      
   Para as folhas diárias  utilizei o template grátis da vertex.42,  tal como aconselha a Rita do blog The Busy Woman and the Stripy Cat.
 
Personalizei de modo a ter os seguintes campos:
  • MIT'S (most important things)
  • Menu
  • Comprar
  • Espaço para o J.
  • Espaço para a M.
  • Espaço para o R.
  • Outros
  • Compromissos (com horário)
  • Notas
 
 

 
 
 
 
 
   No final de cada mês uma folha para planeamento, com objectivos, to do list e balanço.
 

 
 
 
 
   Colei alguns envelopes para colocar papéis, como este para os talões de desconto (que eu me esqueço sempre!)
 
 
 
 
 
 
   Assim espero ter tudo centralizado e conseguir ser mais organizada, seguindo um pouco o método GTD, mas estabelecendo sempre prioridades para uma melhor gestão do tempo!


 
 
 
 
 "Não tenhas pressa, mas não percas tempo"
                                                José Saramago
 
 
Feliz 2012!
 
 

3 comentários:

  1. Bom Ano!
    Bela ideia!
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  2. Para o ano, podes fazer e vender, ficou linda.
    Feliz 2012 e muitas ideias

    ResponderEliminar
  3. Olá! Que blog interessante, adorei, e que boa ideia essa da agenda, vou copiar, tá? rsrsrs

    bjs e td de bom :)

    ResponderEliminar